POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 17 de outubro de 2015

Gente como a gente - Rihanna

O meu gente como a gente vem mostrar que conforto é bom e eu gosto, e a Rihanna também.

Veja nessas duas fotos da cantora como ela entra numa festa e aproveita o look na volta pra casa - ou na esticadinha - trocado o salto alto e elegante por um par de tênis. 


Quantas vezes no final da festa você está querendo aproveitar, mas nem consegue porque o salto está castigando, pare de sofre e leve uma opção para uma saída radiante quanto a entrada. Não tem nada mais deselegente do que sair mancando da festa e pior, com os sapatos na mão. 

Então anota a dica: É sempre bom garantir o conforto dos seus lindos pés até o final do evento. 

Aprenda com a Rihanna que ter um tênis amigo para todas as horas é super importante.


O gente como a gente de hoje é duplo!!

Pela imagem deu para perceber a minha perseguição com o tênis da Riri :)

Separei essas três opções de looks com o mesmo tênis para vocês perceberem que repetir faz parte. Aproveite o que você tem no armário (relembre aqui) e não fique sem graça de usar o seu calçado ou roupa favorita quantas vezes quiser.

Opção 1: Usar tênis com shortinho jeans é muito bom e fácil de compor o look, o que me chamou atenção foi a opção de usar duas bolças ;) o combo fashionista da vez: usar duas bolsas em um mesmo look é tendência quente na temporada. A Riri entende das coisas!! Opção 2: O longo é meu e eu uso como eu quiser. Opção 3: Saia justinha e camisa soltinha.

Gostou das dicas?

Obrigado pela visita, volte sempre!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário