POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O PODER DOS ESFOLIANTES



Os esfoliantes renovam a pele, abrem espaço para a penetração do hidratante e garantem um bronzeado sem falhas.

Quem quer ficar com a pele bronzeada e hidratada deve levar a escolha do esfoliante tão a sério quanto a do hidratante ou do protetor solar. O produto dá cabo das células mortas que ficam na superfície do corpo e não se desprendem espontaneamente. Sem elas para atrapalhar, os ativos do cremes penetram com mais facilidade, os pelos crescem sem encravar e a pele fica homogênea e preparada para o bronzeado uniforme. O esfoliante deve ser aplicado uma vez por semana ou a cada 15 dias, com movimentos circulares delicados (caso contrário, a pele pode ficar sensibilizada).

O momento ideal para aplicação do esfoliante é ante do banho com o corpo levemente úmido. Se estiver muito molhado os grãozinhos do produto deslizam na água e a sua ação ação é mínima.

Os sabonetes líquidos esfoliante da linha Hidraderm da Farmax são os meus favoritos, já usei todos as 6 opções de essências que a marca oferece (camomila, maracujá, morango, melancia, coco e kiwi), o ultimo foi o de coco, mas o meu favorito é o de camomila. Além  de proporcionar a renovação das células eles ainda deixam um agradável sensação de limpeza no corpo. E o bom é que é para o corpo e pra o rosto tudo numa mesma embalagem. Ah!! E o eu pago meno de R$ 14,00 ;)




Agora me contem qual o esfoliante preferido de vocês ;)



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca sitada acima.

3 comentários:

  1. Ameeei, deve ter um cheiro muito bom. Adoro camomila, eu uso esfoliante 2 vezes na semana e é ótimo. Renova a pele.

    Parabéns pelo blog, beeijos!

    http://universodainspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir