POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MAQUIAGEM - NA MEDIDA CERTA



6 Razões para afirmar que a gente merece um estojo compacto ou uma paleta na medida certa.

1 -  Para as mulheres que buscam praticidade, tem estojo com sombra e blush e que ainda possui espelho.
2 -  Elegante e prática, a mini paleta é perfeita para criar um look simples e incrível durante o seu dia.
3 -  Por ser menores cabem na bolsa ou nécessaire.
4 - Esteja sempre preparada. 
5 - Valorize seu olhar.
6 - Uma boa dica para presentear as amigas ;)



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário:

  1. Estou precisando muito de uma paleta dessas, são muito práticas! Bjs

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir