POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MINHA CAIXA DE BELEZA - GLAMBOX


Estou muito entusiasmada para contar pra vocês que eu assinei uma caixa de beleza, a Glambox, acredito que vocês já devem ter escutado ou lido em alguma rede social, mas se ainda não sabe sobre essa caixa dos sonhos, vamos descobrir juntas!


O que é uma Glambox?

Uma caixa de beleza.




O que vem na Glambox e como eu recebo essa caixa?


Recebe em casa. Ao assinar, você recebe em casa, todos os meses, uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes) escolhidos pela Paola de Orleans e Bragança!


Depois, é só testar e descobrir o que funciona para você!


Quais os tipos de assinatura disponíveis?

São três opões de assinaturas, mensal, semestral e anual. Eu optei pela anual. Eu não vou falar sobre valores, pois tem essas informações no site da Glambox e lá eles explicam direitinho.




Por que eu assinei essa caixa de beleza?

Eu assinei pensando em uma oportunidade de realizar meus sonhos de conhecer produtos novos e receber produtos selecionados por pessoas competentes que fazem um trabalho pensando em ajudar outras pessoas a descobrirem qual o melhor produto para sua rotina. E também com o intuito de compartilhar com vocês a minha experiência e fazer resenhas dos produtos aqui no blog.



Qual a minha experiência até agora?

1 - Depois que eu confirmei a assinatura era hora de COMPLETAR O MEU PERFIL DE BELEZA contar tudo sobre a minha beleza para receber produtos que combinam com o meu perfil.

2 - Esperar a Glambox de março.

3 - Fiquei sabendo que além de assinar a caixinha ainda tem alguns benefícios para desfrutar, o chamado GLAMCLUB, além dos produtos a gente ainda apode usufruir de alguns descontos em alguns serviços uteis para nossa beleza.  


Links interessantes para saber mais sobre o assunto desse post:

Site - https://www.glambox.com.br/
Galambox MAG - https://www.glambox.com.br/Revista/



Espero ter uma experiência positiva e que esse investimento renda bastante conteúdo aqui no blog.

Se vocês tem algo pra me contar, contem aqui nos comentário!! 
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: