POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

TENDÊNCIA MAKE NADA - OLIVIA PALERMO


Uma das tendências no mundo da beleza para os próximos dias, meses ou anos é a maquiagem nada, isso mesmo, NADA! Depois de investimos tanto em produtos para ter uma pele de pêssego estamos mais confiantes e com menos necessidade de esconder "coisas". 

As apostas de beleza em 2016 são simples e com certeza fáceis de encarar. Algumas delas são: 

Make nada - Aposte em produtos que deixem a sua pele o mais natural possível. 

Contorno - Tem gente que não gosta muito, mas acaba fazendo, o contorno veio para ficar, porém não abuse muito para não perder os seu verdadeiros traços.

Pele iluminada - Gente acho que aquela observação com pele matte está com os dias contatos, segundo a blogueira Camila Coelho, a vibe matte ficou apenas nos batons, porque para pele a tendência mesmo é iluminar, mas ela alerta, cuidado para não exagerar. Iluminar somente nos lugares certos. 

Gloss ou Batom Matte - Eu simplesmente estou amando essa notícia, pois acho bem mais fácil aplicar um gloss ou um batom líquido. As marcas estão investindo e melhorando cada vez mais o gloss, alguns como o da coleção Una de Natura tem em sua formulação antioxidantes e filtros solares que protegem seus lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce.


 


A minha musa inspiradora dessa tendência é a Olivia Palermo.
E vocês preferem maquiagem assim ou mais chamativa?


 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: