POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 1 de março de 2016

O QUE EU REALMENTE NÃO ESQUECI - SOBRE O OSCAR 2016

Eu assisti um pouco do Oscar 2016 e não tenho muita paciência para me dedicar aos modelitos de cada personalidade feminina que andou pelo tão famosos tapete vermelho, mas tem algumas coisas que não saíram da minha cabeça.

Então resolvi fazer esse post e listar alguma delas na ordem das lembranças:

1 - Com certeza o Armani Privé da Cate Blanchett é a minha primeira lembrança - Achei tão lindo "eu pensei que era azul, mas é verde água".



2 - O cabelo da Jennifer Lawrence - Estou apaixonada por esse cabelo gente, que cor, que vida e que simplicidade sofisticada.




3 - E o vestido de Kate Winslet - Feito de um tecido tecnológico e muito brilhoso.

Como a maioria das pessoas viram


Como a Kate Winslet imaginou e como eu gostei de ver



ACABOU a listagem. E vocês assistiram?


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário