POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

TOP 5 FAVORITOS - MAIO E JUNHO

Quero começar esse post pedindo desculpas para quem acompanha o TOP 5 FAVORITOS, pois eu nem me dei conta e o mês de junho passou sem que eu postasse os favoritos de maio.

Então resolvi postar uma mistura de TOP 5 FAVORITOS para os últimos dois meses. "Bora lá!!"

A foto do INSTAGRAM foi essa de Chiara Ferragni @chiaraferragni na sua ultima e mais recente vinda ao Brasil. Italiana, morando em Los Angeles. Ela é a blogueira dona do blog www.theblondesalad.com se você ainda não conhece a Chiara Ferragni, com certeza vai gostar de conhecer. Chiara viaja mundo a fora e sempre tem algo para nos acrescentar. 

Uma foto publicada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em


Um BLOG http://lovely-pepa.com/ para indicar pras amigas, um blog dos meus bookmarks e uma blogueira para inspirar a sua vida. Alexandra Pereira @lovelypepa fundou em 2009 Lovely Pepa como uma janela virtual para compartilhar suas três paixões: moda, fotografia e viagens. Três meses depois, ela teve mais de 1000 visitas por dia e hoje, cinco anos mais tarde, o seu blog é um dos sete blogs mais influentes do mundo.



O vídeo do YOUTUBE foi com certeza o do canal da blogueira Rayza Nicácio de 21 anos, Serva e filha de Deus, sujeita a Sua palavra e apaixonada por Sua beleza. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Assistam COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ #diadosnamorados | RAYZA NICÁCIO ft. JEFFERSON SOARES




Um canal de VLOG NiinaVlog - com certeza foi o meu favorito dos últimos meses. Eu sempre acompanho a "Niina", mas de um tempo pra cá tenho assistido demais os seus videos e principalmente os de Vlogs. O desempenho dela a cada viagem em compartilhar seus momentos com a seus espectadores é muito satisfatório, ela consegue fazer tantas coisas, cumprir horários e ainda filmar tudo pra gente, isso é muito bom, e não deve ser tão fácil. E ainda tem a edição... Parabéns Niina! Ficou difícil escolher um favorito para postar aqui.




Agora eu apresento um Faça você mesmo | DIY lindo. Um Arranjo com mini cactos para decorar sua casa. Eu encontrei essa maravilha no Pinterest e fui procurar a origem. Era um post do blog Historias de Casa, um blog de decoração com conteúdo 100% autoral que revela como as pessoas se relacionam de forma afetiva com os espaços que ocupam. Se você gostou desse arranjo com mini cactos aprenda fazer aqui. 




E me contem o que vocês acharam desse post, e os seus favoritos dos últimos dias.
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário