POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

LÁBIOS VIBRANTES - RESENHA BATOM LARANJA RICOSTI

Olá meninas! O post de hoje é uma resenha de um batom numa cor tendência, porém polêmica. Vocês já leram o titulo do post e estão vendo as fotos, agora leiam o post  e deixe a opinião de vocês sobre essa cor "bafônica" de batom. 


O BATOM MATTE RICOSTI possui aplicação macia, proporciona maior cobertura e ótima fixação. Toque aveludado e efeito matte (sem brilho). Fórmula exclusiva com óleo de argan e manteiga de karité que hidratam e restauram os lábios. 


A minha cor é a ORANGE L2055


Meninas essa cara de "oi!" é para falar que vale a pena se surpreender e testar algo novo mesmo quando foge do "normal". Eu super curti essa cor e corri para pesquisar sobre a tendência.  

Anota aí alguma dicas para não dar uma esbarrada na maquiagem com batom alaranjado:

Experimente várias tons e escolha o que mais combina com o seu tom de pele, do laranja mais puxado para o pêssego, coral ao abobora;
Não escureça o olhar, foque nos lábios;
Tenha cuidado durante a aplicação do batom;
Evite um confronto de cores, blush rosa, por exemplo, fuja dele. Combine com bronze;
Tons azulados vai bem na escolha dos acessórios e/ou look.

Tendências de beleza de Londres. (Foto: ImaxTree)
Bocão no verão 2017 de Mary Katrantzou (Foto: ImaxTree)

Vejam aqui mais 13 marcas famosas que apostaram no tom alaranjado para colaborar com a harmonia do bronzeado x boca no verão 2017.

A Ricosti Cosméticos surgiu no mercado com a intenção de fabricar produtos com APRESENTAÇÃO, QUALIDADE e PREÇO acessíveis à maioria das consumidoras brasileiras. possui uma linha completa de maquiagens, com diversas opções de produtos e cores. Conheci a marca através da Glambox Brasil, tenho 4 produtos da marca, é uma marca inovadora e moderna, super indico.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: