POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 22 de janeiro de 2017

RESENHA - DEMAQUILANTE ÓLEO CORPORAL BEIRA ALTA PROFISSIONAL

Olá meninas! Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um óleo corporal demaquilante que eu comprei faz um tempinho. Eu comprei o Óleo Corporal Demaquilante Beira Alta pelo custo beneficio, 60ml por menos de $4.


Óleo Corporal Demaquilante Beira Alta tem ação higienizante e auxilia na remoção de maquiagem. Não contém corantes. Promove remoção da maquiagem com suavidade e eficiência. Um excepcional emoliente que restaura a oleosidade natural da pele, proporcionando hidratação, e maciez.

Eu uso o Óleo Corporal Demaquilante Beira Alta para remover a maquiagem e principalmente para remover a mascara de cílios e esses batons de longa duração, eu amo remover maquiagem com óleo, quando não uso esse da Beira Alta eu costumo passar óleo de coco, o bom desse removedor é que ele não arde os olhos e nem agride a pele, é só encharcar o algodão e retirar a maquiagem. 





Depois de usar o Óleo Corporal Demaquilante Beira Alta o resultado é esse, uma pele limpa sem muito esforço.


A Beira Alta Cosméticos é uma empresa genuinamente nacional com uma ampla e completa linha de produtos de beleza, de alta performance para o segmento da cosmética profissional voltados para homens e mulheres.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário:

  1. Nossa eu n consigo usar essse demaquilante de jeito nenhum deixa minha pele tão oleosa q dá pra fritar um ovo :( me da dicas de como o usar ?

    ResponderExcluir