POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 10 de março de 2017

TESTEI A MÁSCARA CAPILAR LEITE DE CABRA DA THE BODY SHOP

A linha Leite de Cabra tem como matéria-prima a pureza e a qualidade. As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave ideal para o dia a dia.



A Máscara Capilar Leite de Cabra possui ingredientes nutritivos concentrados que restauram as fibras do cabelo, devido as proteínas hidrolisadas do trigo e proteínas do leite de cabra. Ideal para todos os tipos de cabelo, o produto revitaliza os fios e deve ser usado semanalmente para garantir ao seu cabelo brilho, maleabilidade e maciez. Conteúdo 250g

CONHECENDO A MÁSCARA CAPILAR LEITE DE CABRA

Eu vivia querendo algum produto da linha Leite de Cabra da The Body Shop, então quando vi que a essa máscara estava nos produtos para usar já e com um preço incrível eu comprei é claro!

RESENHA

Lavei o cabelo como de costume, usei shampoo e em seguida com o cabelo úmido e desembaraçado, separei em mecha e passei a Máscara de Leite de Cabra por todo o fio cuidadosamente e deixei agir por 10 minutos conforme instrução, enxaguei bem e não usei condicionador.


Finalizei com secador e chapinha. Eu reparei que o cabelo ficou com mais brilho, macio e solto. Mas o melhor mesmo é o cheiro que fica.  

RESULTADO - Foto do dia seguinte

Essa máscara capilar é ótima meninas e apesar de ser de leite de cabra ela tem cheiro de rosas brancas. Nunca vi coisa igual, é cheirosa demais, sabe aquele cheiro que gruda, mesmo depois de dois dias ele continuava e meu cabelo.

Eu paguei $14,90 nela, mas o preço real é $62,00. Tem um post onde eu explico como aproveitei esse desconto - COMPRINHAS OLINE PARA USAR JÁ - THE BODY SHOP então se você gostou da minha resenha é só ir até uma The Body Shop mais próxima ou fazer como eu fiz e comprar online.
Bom espero que vocês tenham gostado da resenha. Caso tenha algo a acrescentar sobre a Máscara de Leite de Cabra deixe um comentário. Compartilhe nas redes sociais e conta pra amigas sobe essa maravilha!!

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário