POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 9 de maio de 2017

PRODUTOS USADOS ATÉ O FINAL - APROVADOS

Olá meus amores! Hoje eu trago para vocês 6 produtos que eu testei, amei e que deixaram saudades. Tem recebidos e comprados, baratos e caros, de sabonete a protetor solar! Vamos lá conhecer detalhe desses produtos que ganharam o meu coração.


LISTA DE PRODUTOS USADOS ATÉ O FINAL - APROVADOS

Água Micelar - ISDIN
Protetor Solar - Eucerin
Sabonete Líquido Esfoliante - Palmolive
Geleia para Cabelo - Nazca Origem
Shampoo Detox - SKALA
Condicionador Seco -  Batiste

Água Micelar da ISDIN

Recebi essa amostrinha dessa Água Micelar da ISDIN numa edição da Glambox. A Água Micelar - ISDIN é um Demaquilante de limpeza facial hidratante para todos os tipos de peles. Prático e eficaz, demaquila, limpa, tonifica e hidrata o rosto ao mesmo tempo. Remove até maquiagem à prova d'água e de longa duração, enquanto limpa a pele com suavidade sem alterar a barreira cutânea. Apesar de parecer pouco, esses 18ml renderam várias aplicações. Não é um produto barato, mas vale cada centavo gasto. Dica de compra Beleza Na Web pague por 250ml um pouco mais que $100.


Protetor Solar Facial Oil Control FPS 60 Eucerin

O Protetor Solar Eucerin Oil Control FPS 60 facial é um creme-gel com toque seco controla a oleosidade da pele, possui textura mate e contém ácido glicirretínico e licochalcona A, que protegem as células contra os radicais livres. Ganhou o meu coração por ser seco e não deixar a pele grudenta, eu me policio a usar protetor solar todos os dias, mas confesso que as vezes a sensação de pele oleosa incomoda bastante. Depois de usar o Protetor Solar Oil Control eu descobri que podia ter proteção e não precisava mais me incomodar com oleosidade. Assim como  a maioria desse tipo de produto ele tem um preço razoável, encontrei na Drogasil por $79,89 52g.


Shampoo Detox - SKALA
O Shampoo Cristal Hortelã

O Shampoo Cristal Hortelã foi um achado sensacional e custou menos de $4 reais em 350ml, Com sua fórmula exclusiva e translúcida o Shampoo Skala Cristal Hortelã limpa delicadamente os cabelos, proporcionando uma incrível sensação de frescor. Deixa os cabelos brilhantes, macios e hidratados! Ideal para cabelos: Mistos e Oleosos. Eu comprei no Armarinhos Fernando da 25 de Março. 


Geleia para Cabelo - Nazca Origem

O nome dele é NAZCA ORIGEM CACHOS - RESENHA GELÉIA MAIS VOLUME, POR FAVOR e ganho o coração da ondulada que escreve esse post. Eu recebi essa geleia num evento e usava ela para finalizar meu cabelo quando uso cacheado. Aqui no blog tem dois post onde eu explico como faço para definir os meus cachos. A Geléia Mais Volume, Por favor da Nazca Origem você encontra em perfumarias e na Ikesaki é claro, ela não custa muito e você pode comprar essa maravilha por um pouco mais que $10. 


Sabonete Líquido Esfoliante - Palmolive

Sabonete Glicerinado com benefício da esfoliação (sementes de fruta 100% naturais). As sementes têm um tamanho ideal. Fazem a esfoliação da pele, sem arranhar ou machucar. Uso o sabonete esfoliante vários dias na semana sem nenhum problema, assim que o de maracujá acabou eu comecei usar o de Açaí. Para saber mais detalhes sobre ele visite o post onde eu falei dos lançamentos da linha Natureza Secreta. Preço sugerido de venda é $12,50, mas você pode encontrar mais em conta.


Condicionador Seco -  Batiste

Meu primeiro condicionador seco e meu primeiro produto da Batiste. Esse condicionador funciona assim... Sabe aquele dia que o cabelo está seco e sem vida e você não tem tempo para lavar? É nessa hora que ele entra em cena! Eu recebi esse Condicionador seco com Óleo de Argan numa edição da Glambox. Eu pesquisei o preço dele e encontrei por $26,20 no Submarino.



Esses foram os últimos produtos acabado que eu usei até o final, assim que tiver mais eu trado aqui meu resumão para vocês. Espero que tenham gostado desse post e que continuem visitando o meu blog. Eu gosto de fazer isso aqui e espero agradar vocês.

Aqui no blog tem outro post parecido com esse caso você se interesse: 4 PRODUTOS USADOS ATÉ O FINAL DE O BOTICÁRIO.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário