POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 13 de julho de 2017

RECEITA - DRINKS DE INVERNO

Olá! O post de hoje é para compartilhar algumas receitinhas de drinks para esquentar o inverno de vocês. Eu recebi esse email da AMARO e achei tão legal que não poderia deixar de compartilhar aqui. Então eu espero que vocês curtam essa ideia de post e que seja bem aproveitado nesse friozinho de Julho.

A AMARO criou a campanha #AMAROtips: mais amor (e drinks), por favor! Com algumas receitinhas by Luiza Zaidan uma personal chef que ama o que faz e ainda compartilha tudo em seu canal no You Tube.

As minhas receitas escolhidas e preferidas para tentar em casa e compartilhar com vocês foram essas duas:





Viram como são fáceis de fazer!?

Se vocês quiserem podem assistir o vídeo #AMAROfriends | Drinks de Inverno com Lu Zaidan no canal da AMARO no Youtube e aprender a fazer essas duas receitas e mais uma receitinha de Drink de Inverno. 


A MARO é uma marca de fast fashion online com lançamentos mensais. "Oferecemos as últimas tendências de moda, inspiradas no streetstyle e nas principais passarelas internacionais, 24h/dia e 7 dias por semana".


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: