POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MODA - C&A LANÇA COLEÇÃO COM A GIG COUTURE

Olá minhas leitoras! O post de hoje é uma dica bacana para a próxima compra de roupas.

Marca mineira apresenta seu trabalho minucioso em tricot e jacquard com modelagens impecáveis numa parceria com a C&A. Confiram!

Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.

Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite.

Aqui estão alguns looks que vocês poderão montar a partir das peças da coleção GIG Couture e C&A. Peças com preços que variam entre $89,99 e $269,99 foram feitas com possibilidades incríveis para montar vários looks.







GIG Couture - Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture, desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design se baseando em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.

A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra, que atesta o controle de qualidade de seus produtos.

A marca conquistou as principais multimarcas do país e, através do know how de mercado internacional de Patrícia, expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. Esse último, onde permanecem até hoje no Showroom Fabre, em Paris.

Depois de quatro anos como destaque do Minas Trend Preview, a GIG Couture entrou para o line-up do SPFW em 2014 para a temporada de Inverno 15, quando celebrou seus 10 anos de história e na mesma época Gina e Patrícia inauguraram a primeira loja própria em São Paulo, no Jardins.

Hoje, Gina e Patrícia contam com repercussão internacional – a marca conquistou personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e Christina Aguilera, que já foram vistas usando produções da GIG Couture. No Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satto, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.

Agora é só aproveitar a oportunidade e escolher um look da parceria entre duas marcas maravilhosas disponíveis no mercado brasileiro. Montei duas lista de compras para dois looks. Vejam abaixo:



ONDE E QUANDO COMPRAR?

A coleção cápsula GIG e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 16 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 17 de outubro.

C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Ajuda de Conteúdo para esse Post | MKT MIX Assessoria de Comunicação.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo look da primeira fileira e o terceiro look da terceira fikeira... lindos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do segundo look da primeira foto. Apesar de boa parte das roupas não fazer parte do estilo que eu uso e gosto, essa saia dourada da primeira foto, eu acho que me arriscaria HAHA mas a C&A sempre tem bons looks e que se encaixam no gosto de todos né, é só procurar!

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu amei muito todas essas peças da nova coleção, ainda nem chegou no Brasil e eu já tô chorando porque não vou poder comprar, não tenho cacife pra gastar em uma loja como a c&a :( mas super amei, quem sabe a galera não faz um diy inspirado nessas novas roupas né? De qualquer forma, amei o post, eu nem estava sabendo dessa nova coleção!

    ResponderExcluir
  5. Amei o Blog mulher, super clean. Nossa! Como as peças ficaram chiques e elegantes. Não sou muito adepta da C&A, mas essa nova coleção me surpreendeu. A minha peça favorita acho que foi o vesteidnho tubinho mas midi. Amo peças midi, super é elegante e valoriz. Bj!

    ResponderExcluir
  6. Não me agradaram tanto os looks mas amei conhecer esse trabalho que elas fazem!
    A C&A tem looks incríveis, mas seus preços não são tão acessíveis.
    Beijos 💙

    ResponderExcluir
  7. A coleção até que ta bonitinha, mas a C&A ficou muito pra trás. Tomou um belo banho da Riachuelo que agora é a fast fashion que une melhor looks bonitos e bom preço.

    ResponderExcluir
  8. Amei essa coleção. Muito sofisticada e o acabamentoo muito top. Amei demais o vestido preto e branco. Arrasou no post, linda!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do último look, bem confortável e social. Os cortes são bem diferentes e chics. São lindos mas o preço é um pouco salgado, acho que poucas pessoas vão comprar por conta da crise.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A coleção está bonita, mas não chegaria a usar e está bem para trás para falar a verdade. A C&A não tem produtos - pelo menos os atuais - que tenham agradado tanto, outras marcas vem passando ela. Tanto com modelos de roupa melhores e preços melhores.

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa coleção, usaria todas as peças de tanto que gostei.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa coleção.
    Já coloquei aquela saia azul na minha wishlist.
    Beijos

    www.losmyn.com

    ResponderExcluir