POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

TESTEI - SALON LINE #TODECAHOS GEL DE BABOSA

Olá minha leitoras! Hoje eu vim trazer uma resenha de um produto que eu testei e estou amando, o Gel de Babosa – Tratamento pra Divar {É de ativação que eu gosto!} super lançamento Beauty Fair 2017.


O Gel de Babosa – Tratamento pra Divar {É de ativação que eu gosto!} tem uma hidratação poderosa que só ele pode dar! Além disso, é LIBERADO, ou seja, não contém Sulfato, Petrolato, Silicone, Parabenos e Óleo Mineral.

É 5 em 1: Hidratação, fortalecimento power, rejuvenescimento poderoso, crescimento super saudável e um brilho divo! Tudo o que o nosso cabelo precisa. Com: Babosa, Alecrim e Óleo de Mamona

ENTENDA

Babosa: Poderosa ação hidratante, fortalece os fios auxilia no crescimento saudável.
Alecrim: Auxilia no rejuvenescimento e fortalecimento os fios.
Óleo de Mamona: Auxilia do crescimento saudável, além de proporcionar extra nutrição e brilho.

Indicado para todas as curvaturas (2ABC, 3ABC e 4ABC) e também para quem está em transição.


Esse foi o resultado do Gel de Babosa – Tratamento pra Divar {É de ativação que eu gosto!} no meu cabelo. Eu uso o gel para segurar os cachos, então faço uma leve fitagem com algum creme de pentear e em seguida finalizo com o gel. Para deixar os cachos ainda mais poderosos no dia seguinte eu uso apenas o gel.


O preço é super acessível e vale muito a pena. É fácil de encontrar os produtos da Salon Line | Shoptime - Ikesaki - Americanas | Ah! Além dessas opões a Salon Line ainda tem a sua própria loja on-line www.lojadasalonline.com.br


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Produto recebido como presente em visita ao stand da Salon Line durante a Beauty Fair 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário