POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

UNHAS - ESMALTE BACCHI COSMÉTICOS COR ALEGRIA

Olá minha queridas leitoras! Hoje eu apresento para vocês a marca Bacchi Cosméticos, eu conheci a marca na Beauty Fair 2017, quem assistiu o meu vídeo de recebidos deve ter visto que eu recebi alguns produtos da marca.

A Bacchi é uma marca de cosméticos brasileira que está no mercado desde 2016. Sua missão é transformar o mercado de beleza e valorizar a individualidade de cada pessoa, oferecendo experiências memoráveis, produtos de qualidade e acessíveis.

O que a Bacchi tem de diferente?

Atenta às inovações e tendências do mercado de beleza, a marca se preocupa em trazer cosméticos de desejo dos seus clientes, sempre mantendo extrema qualidade e preço justo.

Eu tive o prazer de conhecer uma gama de cores para futuros lançamentos de esmaltes que a marca pretende lançar futuramente, foi uma experiência bacana e bem confortável ter aceso a esse tipo de informação assim em primeira mão.

ESMALTE BACCHI COSMÉTICOS COR ALEGRIA



O esmalte cremoso Bacchi cor Alegria é super pigmentado, tem secagem rápida e um excelente acabamento.


Modo de aplicação: Agite antes de usar. Aplique sobre a unha com o auxilio do pincel. Para melhor acabamento utilize duas camadas.


Onde comprar esmalte Bacchi: Na loja Bacchi Cosméticos clicando aqui.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
PERMUTA - Obrigada Bacchi Cosméticos por acreditar em meu trabalho e colaborar com esse post.

Um comentário: