POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE DEZEMBRO

Quase final de janeiro e qui estou para mostrar o que veio na minha Glambox de dezembro do no passado, isso mesmo pois eu só peguei a minha box de dezembro em janeiro. No início do mês eu postei sobre a edição de novembro quem leu viu que eu recebi a box com atraso e então vamos ter duas edições no mesmo mês.


Para quem acompanha esse tipo de post aqui deve está achando estranho eu ter recebido uma caixa igual a uma edição anterior, mas não tem nada de estranho e sim de sustentável. Isso mesmo a Glambox reaproveitou caixas de edições anteriores numa iniciativa em prol a sustentabilidade e ainda prometeu doar R$1 para da #NatalGlambox da edição postada no Instagram para uma ONG.


O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE DEZEMBRO


Eu recebi 12 itens na minha Glambox de dezembro. Entre eles algumas amostrinhas e também alguns lançamentos. Confiram detalhes dos produtos que recebi.

CUIDADOS PARA O CABELO


Super lançamento Salon Line para quem quer uma vida leve e saudável a linha Maria Natureza Festival das Flores junta tecnologia e natureza. Com Flor de Lótus, Hibisco e Jasmim, Tudo para tratar os fios opacos e sem vida! Além disso, a linha é liberada e Vegana, tem coisa melhor?! - Cadastre o código MARIANATUREZA30 e ganhe 30% de desconto nas compras acima de R$100,00 na loja da Salon Line clicando aqui, exceto para produtos elétricos.


Quem viu o post onde eu dei 5 DICAS PARA TER OS CABELOS BONITOS EM 2018 sabe que a escolha do pente faz toda a diferença na hora de pentear o cabelo. O Pente para cabelo Aquahair da Condor é o meu tipo preferido de pente para desembaraçar os cabelos molhados. Amei receber esse produto ainda amais nessa cor, ganhou o meu coração. Os produtos da Condor são fáceis de serem encontrados em perfumarias, compre na loja Ikesaki.

PARA NUTRIÇÃO DA PELE


Estou muito feliz em receber um produtos na Natura EKOS na minha Glambox. A Polpa Esfoliante Hidratação e Renovação Castanha Nutrição da Pele tem uma fragrância aconchegante com notas cremosas, que eu amo. O óleo da castanha nutre até as camadas mais profundas da pele deixando uma sensação de pele renovada. Compre os produtos da Natura clicando aqui.

LIMPEZA REVITALIZANTE PARA O ROSTO


O Sabonete Facial Simple Gel é uma combinação de multi-vitaminas e água triplamente purificada, que limpa o rosto, removendo profundamente as impurezas, enquanto deixa a pele revigorada. Formulado sem corantes, sem álcool e sem fragrância artificial, o Sabonete Facial Simple é hipoalergênico e testado dermatologicamente. Indicado para cuidar da pele sensível, pode ser usado em todos os tipos de pele. A marca Simple do grupo Unilever chegou no Brasil recentemente, e já é facilmente encontrada em drogarias e perfumarias aqui em São Paulo/SP. Os produtos Simple são Livres de corantes e perfumes artificiais.

CUIDADOS PARA AS UNHAS


Linha Tratamento BEAUTYCOLOR Proporciona secagem mais rápida ao esmalte, sem alterar a cor. A linha possui alguns produtos que contém óleo de girassol em sua fórmula, que hidrata suavemente a cutícula. Potencializa a secagem rápida do esmalte, é incolor e não altera o resultado da esmaltação. Eu recebi o recebi o Óleo de Cravo ótimo para auxiliar no crescimento saudável das unhas. Ótimo para quem tem o hábito de roer unhas!


Recebi também o Removedor de Esmalte Hipoalergênico Farmax tem grande poder de remoção, não possui acetona em sua fórmula e minimiza o risco de alergia e irritações. Com Óleo de Girassol cuida e hidrata unhas e cutículas. Achei bacana e pretendo testar e quem sabe trazer uma resenha aqui no blog.

AMOSTRINHAS QUE A GENTE AMA


Mulher "quanta amostrinha" TOPs esse mês! Vamos lá...

Da Trikle Cosméticos eu recebi a amostrinha Cicatrização Capilar 10 em 1, quem aí também ama esses produtos milagrosos mil e uma utilidades?! A linha Cicatrização Capilar 10 em 1 foi pensada para recuperar todas as agreções causadas por químicas, fatores naturais ou mecânicos. Tudo que o meu cabelo está precisando nesse verão.

Da OX eu recebi amostrinhas do Shampoo e do Condicionador Nutrição Intensa que faz parte da linha completa da OX com um sistema beleza duradoura para cabelos macios, perfumados, com brilho e movimento ao longo do dia, dia após dia.

Da Profuse Aché Laboratórios recebi amostrinha do ENSOLEI AOX protetor solar com ação global antienvelhecimento. Ensolei Aox combina propriedades antioxidantes, hidratantes e calmantes que transformam a pele através da proteção. Com  FPS 30 e textura sérum ultra leve e translúcida ideal para pele morenas e neras.

BLOQUEADOR DE ODORES SANITÁRIOS


Eu recebi um FreeCô Pocket Essência Capim-limão o 1º bloqueador de odores sanitários do Brasil. FreeCô bloqueia o cheiro do sanitário quando utilizado de forma correta. Mas como funciona? Ele cria uma capa na superfície da água que neutraliza o mau cheiro antes mesmo de ser percebido. Estou pensando em fazer uma renha daquela do tipo "Funciona mesmo?", o que acham, faço ou não?

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A MINHA GLAMBOX DE DEZEMBRO


Sem sombra de dúvidas essa edição foi muito boa e eu amei cada produto que recebi. Já estou usando alguns deles na minha rotina de cuidados. Em breve farei algumas resenhas, aguardem!

Você ainda não é assinante? Clique aqui e venha fazer parte da maior caixinha de beleza do país!

Um comentário: