POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TESTEI A MOSTARDA CAPILAR DA PORTIER GOURMET COLLECTION


Hoje trago para vocês a resenha da Mostarda Capilar uma das máscara capilares da linha Portier Gourmet Collection.


Portier Gourmet Collection é um linha que trará um toque refinado aos seus cabelos! Ela foi desenvolvida especialmente para um cuidado diferenciado aos fios que estão ressecados, sem brilho e sem vitalidade. Sua ação proporciona hidratação, nutrição, umectação e um efeito revigorante incrível, SEM QUE ISSO ALTERE A COR DOS FIOS.

Para um resultado com cabelos absolutamente hidratados, com a nutrição em dia e esbanjando vitalidade!

TESTEI A MOSTARDA CAPILAR PORTIER


Mostarda Capilar Portier pode ser usada em todos os tipos de cabelo e no cronograma capilar ela entra no processo de hidratação. A frequência de uso vai de acordo com a necessidade dos fios, mas pode usar a Mostarda Capilar Portier diariamente caso desejar. 


Máscara Revigorante formulada com ceramidas, peptídeos e aminoácidos biofuncionais, proporciona uma rica ação hidratante iluminadora.

Além do mais, promove a selagem das cutículas e a redução do frizz.


Fabricado no Brasil - Cruelty free (tem duvida sobre esse assunto clica aqui) - Cosmético não comestível.

PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO DA MOSTARDA CAPILAR PORTIER

Aplique a Mostarda Capilar Portier com os cabelos úmidos, mecha a mecha em toda área do fio, distribuindo uniformemente, massageando com as mãos deslizando sobre os dedos. Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue normalmente e finalize como desejar.

Dica: Finalize com escova e prancha.


MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A MOSTARDA CAPILAR PORTIER

Eu segui as instruções de aplicação e finalizei de acordo com a dica da própria marca, fiz escova e prancha. O resultado foi incrível, percebi o cabelo mais solto e sem frizz, com a sensação de cabelo hidratado e bem cuidado.

ONDE COMPRAR A MOSTARDA CAPILAR PORTIER


A Mostarda Capilar Portier 250g custa R$ 38,21 (pesquisa de preço até a publicação desse post). Para comprar a Mostarda Capilar Portier ou qualquer produto da Portier basta acessar a loja oficial da marca https://loja.portier.com.br/gourmetcollection ou comprar na loja da marca dentro do site mercado livre https://loja.portier.com.br/. Ah! Tenho um presente para vocês um cupom de desconto de 10% use o código (CLIENTE10) na loja oficial da marca.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Eu recebi esse produto (PERMUTA). Testei e gostei do resultado e então compartilhei a minha experiência com vocês.

2 comentários:

  1. Uau que tudooooo 😍
    Seu Cabelo ficou maravilhoso! Vou testar também 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mostarda Capilar é boa de verdade, mas siga a dica de finalização para obter o melhor resultado. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre!

      Excluir