POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 4 de fevereiro de 2018

UNHAS - ESMALTE BACCHI COSMÉTICOS COR DISCOTECA

Olá minha queridas leitoras! Hoje eu trago para vocês a resenha do esmalte Bacchi cor Discoteca, um azul que a gente ama.


ESMALTE BACCHI COSMÉTICOS COR DISCOTECA

O esmalte cremoso Bacchi cor Discoteca é um azul bem puxado para o famoso "Azul Bic", tem secagem rápida e um excelente acabamento. Não é tão cremoso quanto a cor alegria, porém é bem pigmentado.


Modo de aplicação: Agite bem antes de usar. Aplique sobre a unha com o auxilio do pincel. Para melhor acabamento utilize duas ou mais camadas.


Onde comprar esmalte Bacchi: Na loja Bacchi Cosméticos clicando aqui.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
PERMUTA - Obrigada Bacchi Cosméticos por acreditar em meu trabalho e colaborar com esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário