POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 11 de abril de 2018

AREZZO LANÇA SCARPIN NINA, O NOVO CLÁSSICO DA MARCA

A Arezzo lança em abril o desejado scarpin Nina, eleito o mais novo clássico da marca. Perfeito para acompanhar as mulheres do trabalho à balada, em todos os momentos. Com salto quadrado e amarração no tornozelo, o modelo é supercharmoso e confortável, além de combinar com qualquer look. 


A novidade mal chegou às lojas de todo o Brasil já se tornou hit entre celebridades e fashionistas.



O scarpin Nina está disponível em couro nobuck nas cores preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut, suflair.

Preço sugerido R$ 259,90 - Arezzo


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca sitada acima.
Ajuda de conteúdo - MktMix Assessoria Comunicação

Um comentário:

  1. Administração total por essa marca e também saltos quadrados são minha paixão!

    ResponderExcluir