POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 2 de maio de 2018

MINHA ROTINA DE BELEZA COM WHITE TEA GEL FLUIDO DE LIMPEZA FACIAL KORRES

Olá meninas! Estou muito feliz em trazer um pouco da minha rotina de limpeza facial aqui para vocês, no final do ano passado eu postei aqui no blog sobre o que eu tinha recebido na minha box por assinatura, um dos produtos foi esse Gel Fluido de Limpeza Facial KORRES.

Chá Branco Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

Assim que recebi já inclui imediatamente na minha rotina de cuidados, e como não fazer exatamente igual a mim depois de entender o quer é o White Tea Gel Fluido de Limpeza Facial KORRES.

Um Gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco (White Tea em inglês), rico em polifenóis e poder antioxidante, proporciona limpeza e refresca profundamente, sem desidratar a pele. Enriquecido com proteína de aveia, deixa a pele macia e hidratada. 

Dermatologicamente testado. 

Entendem agora a minha urgência em começar a usar o White Tea Gel Fluido de Limpeza Facial KORRES? E não para por aí não, continuem a leitura e perceba o qual maravilhoso é esse produto de limpeza facial. 

Chá Branco Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

FÓRMULAS E INGREDIENTES DO WHITE TEA GEL FLUIDO DE LIMPEZA FACIAL KORRES 

Fatos da fórmula 78,94% de conteúdo natural + derivados 

NÃO Óleo Mineral 
NÃO Vaselina/parafina 
NÃO Silicones 
NÃO Parabenos 
NÃO Propileno Glicol 
NÃO Etanolaminas 
NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio 
NÃO Lauriléter Sulfato de Amônio 
NÃO Corante Sintético 
NÃO Ftalatos 
NÃO Almíscares Policíclicos 
NÃO Retinol 
NÃO Subprodutos animais 

Chá Branco Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

SIM Polietilenoglicol 
SIM Álcool Etílico 
SIM Fragrância 
SIM pH neutro para a pele

NÃO Testado em animais.

FATOS DA EMBALAGEM: Todos os componentes da embalagem são recicláveis (PP).

Chá Branco Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

INGREDIENTES: Aqua/Water; Glycerin; Decyl Glucoside; Peg-120 Methyl Glucose Dioleate; Betaine; Peg-40 Glyceryl Cocoate; Sodium Cocoamphoacetate; Coco-Glucoside; Glyceryl Oleate; Capryloyl Glycine; Sodium Coceth Sulfate; Sodium Lauroyl Oat Amino Acids; Panthenol; Butylene Glycol; Sucrose Laurate; Castoryl Maleate; Arginine; Sodium Pca; Hydrolyzed Oats; Lactic Acid; Parfum/Fragrance; Phenoxyethanol; Alcohol; Benzyl Alcohol; Imidazolidinyl Urea; Aloe Barbadensis Leaf juice; magnesium pca; potassium sorbate; sodium benzoate; zinc pca; camellia sinensis leaf extract; manganese pca; tocopherol; geraniol; linalool.

Chá Branco Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

COMO DE USAR O WHITE TEA GEL FLUIDO DE LIMPEZA FACIAL KORRES 

Assim como a maioria dos sabonetes você vai precisar de água para aproveitar os benefícios do White Tea Gel Fluido de Limpeza Facial KORRES, então vamos a instrução de uso: Massageie suavemente sobre a pele molhada e enxágue com bastante água.

Minha Rotina de Limpeza Facial com Chá Branco Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

Para auxiliar na massagem durante a limpeza do rosto eu estou usando uma escova de limpeza e esfoliação facial, existem vários tipos pinceis e escovas de limpeza facial, eu optei por esse modelo pelo custo benefício. Comprei na Loja Alina - Rua 25 de Março, 694 - Centro - São Paulo/SP - Paguei R$ 19,99.

Minha Rotina de Limpeza Facial com White Tea Gel Fluido de Limpeza Facial Korres

O White Tea Gel Fluido de Limpeza Facial KORRES é indicado para todos os tipos de pele, diria que é excelente para quem tem pele sensível.

ONDE COMPRAR O WHITE TEA GEL FLUIDO DE LIMPEZA FACIAL KORRES 

Clique nesse link para comprar o White Tea Gel Fluido de Limpeza Facial KORRES na loja oficial da marca. Você também encontra os produtos das KORRES nos principais e-commerces de beleza.

Espero que tenham gostado desse post. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

3 comentários:

  1. Parece ser otimó esse gel já quero experimentar, já usei essa escovinha para esfoliar a pele, combinação perfeita ❤️

    ResponderExcluir
  2. Usei o Gel e gostei pena que o meu está terminando mas logo irei adquirir outro!

    ResponderExcluir